FLAMENGO DESISTIU DE CONTRATAR JOGADOR DA PREMIER LEAGUE? ENTENDA O PLANO DO CLUBE

O elenco do Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu na última segunda – feira (8), após 31 dias de férias. Os atletas do Rubro Negro iniciaram a preparação para a temporada 2024 e nas próximas semanas a pré – temporada começará. Dessa forma, O FC Series, confirmou mais um jogo do Mais Querido nos Estados Unidos. O clube enfrentará o Philadelphia Union (EUA), no dia 21 de janeiro, às 16h.

Em suas redes sociais o FC Series informou:  “Um jogo para inspirar futuras gerações! O Flamengo enfrentará o Philadelphia Union, no dia 21 de janeiro, em St. Petersburg, Flórida. Os clubes convidaram 2 mil jovens e crianças de times locais para a partida”.

DOIS AMISTOSOS NOS ESTADOS UNIDOS

Além de enfrentar o Philadelphia Union, o Mais Querido também encarará o Orlando City (EUA), no dia 27 de janeiro, no Exploria Stadium. O planejamento do Rubro Negro, inclusive, é voltar para o Brasil após a partida contra o Orlando City e seguir direto para Belém. Isso porque, o Flamengo enfrentará o Sampaio Corrêa, no dia 31, pela quinta rodada do Campeonato Carioca.

SEMANA INTENSA DE TREINOS

De acordo com informações da reportagem do Coluna do Fla, nos treinos integrais, os jogadores do Mais Querido têm reapresentação no CT marcada para as 8h, iniciando as atividades às 9h. Após o almoço, os atletas descansarão e, às 15h, retornarão para as atividades a partir das 16h.

A programação também prevê treinos no período da tarde na sexta – feira (12). Já no sábado (13), as atividades serão novamente em período integral. Por fim, o elenco treinará no domingo (14), na parte da manhã. Sendo assim, uma semana intensa de atividades.

PARTIDA DO CARIOCA ANTES DA PRÉ – TEMPORADA NOS EUA

Antes de ir para os Estados Unidos jogar os dois amistosos contra as equipes norte-americanas, o Flamengo tem um compromisso pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, o Rubro Negro enfrenta o Audax, a partir das 21h30, no dia 17 de janeiro, na Arena da Amazônia, em Manaus.