FLAMENGO AGIU MAL COM EVERTON RIBEIRO? EMPRESÁRIO DO JOGADOR DEU SUA OPINIÃO

Depois de muito tempo em negociação com o Flamengo, finalmente uma decisão foi tomada a respeito do futuro de Everton Ribeiro. O craque acabou não conseguindo aquilo que queria, uma contrato mais longo com o Mais Querido com um salário melhor, e, por isso, está de saída para o Bahia. Carlos Eduardo Baptista, seu empresário, abriu o jogo sobre a situação. 

“Na minha visão, a negociação foi normal. O Everton tinha preferência de permanecer no Flamengo, mas o Flamengo sinalizou só com um ano. Nós ainda tentamos uma meta tipo para melhorar o período do contrato, mas não foi possível. A partir do momento que não foi possível, começamos a buscar”, explicou o representante do meia.

“Esperamos uma definição do Flamengo, pediram para esperar os resultados no Brasileirão e continuou com a proposta de um ano. A partir do fim do campeonato e próximo ao fim do contrato, escutamos outros clubes”, completou, durante entrevista à Rádio Globo, nesta quinta-feira (04). 

Ficamos entre o Internacional, que tinha boa proposta, e o Bahia, que veio com uma proposta bem interessante na parte financeira e principalmente pelos objetivos do Bahia em formar um time forte para brigar lá em cima. Também teve (a oferta) de encerrar o contrato e trabalhar como embaixador ou outro cargo, enfim… vai ter preferência de escolha. Acho que foi interessante nesse sentido”, acrescentou.

Everton Ribeiro fará a despedida dos companheiros de Flamengo na segunda-feira (08), quando o grupo irá se reapresentar no Ninho do Urubu. Em fevereiro, o jogador irá comparecer ao Maracanã para ser saudado pela torcida. No entanto, antes, o atleta assinará contrato com o Bahia na sexta (05) e será apresentado oficialmente no domingo (07).