FONTE BOA? JORNAL ARGENTINO COLOCA JOGADOR DO CORINTHIANS NO FLAMENGO EM 2024

A nova diretoria do Corinthians tem o sonho de poder ter Gabigol integrando o elenco da equipe em 2024. Dessa forma, o assunto foi debatido pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, durante o programa Bate – Pronto, da Jovem Pan. Na concepção de Mauro, um bom negócio para o Flamengo poderia ser negociar o camisa 10 com a equipe paulista e receber o centroavante Yuri Alberto, que tem 21 anos.

“Isso é para o torcedor entender. O Gabigol tem um ano de contrato. Então, ele tem uma multa (R$ 700 milhões), mas isso vai se desaparecer em um ano. Em seis meses, já dá para se fazer um pré-contrato. Trocar o Gabigol pelo Yuri Alberto, por exemplo, ou algum outro jogador, pode ser interessante para o Flamengo”, sugeriu Mauro.

Ele deu a justificativa de que a idade sendo do camisa 9 do Corinthians é favorável para se recuperar com o Manto Sagrado. Anteriormente, Yuri Alberto teve uma breve passagem pela Rússia, no Zenit, porém, acabou não repetindo suas atuações na época de Internacional.

“Você adquire um jogador mais jovem, com potencial de ser até negociado, que vai te dar retorno técnico. Ele não viveu um grande ano de 2023, mas é um bom atacante (Yuri Alberto). Vai compor o seu elenco e você ainda consegue fazer um contrato de cinco anos, com uma multa altíssima. Então amanhã você pode negociar esse cara lá para frente. Ele tem idade para isso ainda, o Gabriel não tem mais”, ressaltou.

MAURO CEZAR PONTUA QUE GABIGOL NÃO DARÁ MAIS RETORNO FINANCEIRO AO FLAMENGO

“O Gabigol está com 27 anos. Dificilmente ele volta (para a Europa). A não ser esse mercado mais alternativo de China, Oriente Médio, Catar, Arábia Saudita, mas a Europa é muito difícil acontecer. Muito difícil mesmo”, finalizou o jornalista. Acompanhando tudo de perto, Gabriel Barbosa antecipou suas férias e já voltou a treinar pelo Flamengo nesta quarta-feira (3). O jogador fez trabalhos na academia no Ninho do Urubu.

CONFIRA AS DECLARAÇÕES DE MAURO CEZAR