FLAMENGO DEVE TER NO PROFISSIONAL, O PRIMEIRO SOBREVIVENTE DA TRAGÉDIA DO NINHO DO URUBU

A janela de transferências no Brasil e Europa estão próximas de serem abertas. Com isso, muitos clubes já começaram a se mover no mercado em busca de novos reforços para a temporada. Nesta terça – feira (2), Gabigol foi um dos alvos de especulações. O camisa 10 foi notícia na Turquia e levou os fãs do Besikitas à loucura, depois de um portal do país noticiar que o jogador foi oferecido ao clube


CONFIRA AS REAÇÕES

“O atacante Gabriel Barbosa, de 27 anos, do Flamengo, foi oferecido ao Beşiktaş”, disse o portal de notícias turco ‘Vole’

“Venha ao Besiktas, Gabigol”

“Com Ekitike atrás de Gabigol, eles marcam 50 gols”

“Aboubakar no Flamengo, e Gabigol no Besiktas. Quem diz não?

MULTA MILIONÁRIA E NOGICIAÇÃO DIFÍCIL

Mesmo com os torcedores do Besikitas pedindo o camisa 10, o atacante tem ainda um ano de contrato com o Flamengo, com multa de 100 milhões. Além disso, Gabigol não tem o desejo de sair do Rubro Negro no momento. Sendo assim, ele estará na reapresentação do elenco na próxima semana no CT Ninho do Urubu.

OUTROS CLUBES INTERESSADOS

Além do possível interesse do Besikitas (TUR), há também o interesse do Corinthians. Nesta terça – feira (2), Augusto Melo, novo presidente da equipe paulista, falou sobre Gabigol. O dirigente revelou que há conversas avançadas com o atacante e tratou a possível contratação como um “sonho.

“É um atleta que nos interessa e tem nossas características. Fizemos a nossa parte, sabemos que é difícil, um dos melhores jogadores do país, ídolo por onde passou, e nos interessa. Está caminhando bem, se Deus quiser”, disse Augusto Melo, presidente do Corinthians.

VEJA OS TORCEDORES TURCOS PEDINDO GABIGOL