QUE FOFURA! FILHO DE ÉVERTON RIBEIRO CANTA HINO DO FLAMENGO EM APRESENTAÇÃO DO MEIA NO BAHIA

O primeiro sábado do ano foi marcado por muita emoção para o jogador Everton Ribeiro, que se despediu oficialmente do Flamengo para reforçar o Bahia nas duas próximas temporadas. O contrato do meia encerrou em dezembro, e não houve acordo com a diretoria para a renovação.

Acompanhado da esposa Marília Nery e dos filhos Guto e Totói, considerados mascotes da torcida rubro-negra, o agora ex-camisa 7 da Gávea esteve no Ninho do Urubu nesta manhã e recebeu diversas homenagens.

Em 394 jogos com a camisa do Flamengo, Everton Ribeiro marcou 46 gols e foi responsável por 61 assistências. Entre os principais títulos, destacam-se duas conquistas da Libertadores, em 2019 e 2022, dois títulos brasileiros, em 2019 e 2020, além da Copa do Brasil de 2022.

ESPOSA DE ÉVERTON RIBEIRO SE DECLARA AO FLAMENGO E TOTÓI CHORA AO SE DESPEDIR DO CLUBE

Marilia Nery, esposa do ex-jogador do Fla, se declarou ao clube em um texto muito emocionante. A modelo vivia uma relação boa com a torcida do Flamengo através das redes sociais e sempre postava momentos do Totoi vestindo o manto. 

”Tudo começou com um urubu que era um corvo. Ali eu comecei a ver a potência da Maior Torcida do Mundo.

Eu tive o privilégio de viver os bastidores, de ver de perto quem eu amo escrevendo uma história eterna.

Chegamos apenas nós dois, cheios de sonhos. Sonhos que nem se a gente multiplicasse por um milhão chegariam perto dos que realizamos.

Tivemos dois meninos que conquistaram uma Nação. Gutinho com seu nome cantado no Maracanã lotado, abençoado com milhões de orações em seu nascimento. Quando Antônio chegou, tivemos receio de como explicar o porquê de Augusto ser considerado um “xodó” da Nação. Daí, antes que pudéssemos imaginar, esse menino trouxe uma paixão pelo Flamengo que eu nunca vi na minha vida.

Costumo brincar que não posto 10% do que ele apronta com esse amor pelo Flamengo e, mesmo assim, temos uma legião de fãs desse jovem remador.

Eu chorei, sorri, vivi intensamente todos os momentos. De perto, de longe, mas sempre ali. Eu vi meu marido, a melhor pessoa que conheço no mundo, colocar em prática todo seu caráter, humildade e honestidade. Sua liderança no exemplo e na disciplina. Seu compromisso em fazer o correto, sem se preocupar se isso seria divulgado. Seu talento. Pude ver o respeito recebido por todos ao seu redor. O carinho, a admiração.

Everton Ribeiro é ídolo. Eterno. Craque. Um dos maiores da história. E nós, com ele, temos a felicidade de representar a definição de uma Flamília.

Não esqueçam da gente, porque jamais esqueceremos vocês.

Uma vez Flamengo. Sempre Flamengo.”