APÓS SER LIBERADO, PRESIDENTE DA CBF QUER FILIPE LUÍS NA SELEÇÃO BRASILEIRA

Nesta quinta-feira (4), o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes concedeu liminar pelo retorno de Ednaldo Rodrigues para a presidência da Confederação Brasileira de Futebol. De volta ao cargo, o mandatário já começa a pensar na comissão técnica da Seleção, e Filipe Luís deve receber um convite.

Em entrevista para a revista “Veja”, Ednaldo Rodrigues afirmou que seu primeiro objetivo é resolver a comissão técnica da Seleção. Sem Carlo Ancelotti, que renovou com o Real Madrid e frustrou os planos da entidade, a CBF deseja contar com Dorival Júnior e Filipe Luís.

A informação é do Globoesporte.com, que apurou que os nomes na mesa do presidente da CBF são do ex-treinador do Flamengo, hoje no São Paulo, que tem contrato até o final de 2024, e do ex-lateral, que se aposentou ao término da última temporada.

De acordo com o jornalista Raphael Zarko, Filipe Luís será convidado para ocupar o cargo de coordenador da Seleção Brasileira. Vale lembrar que o ex-jogador do Flamengo fez cursos da CBF Academy e já deixou claro que deseja seguir carreira de treinador de futebol.

Seleção descarta Fernando Diniz e quer Dorival e Filipe Luís

Inicialmente, o plano da CBF era de ter Carlo Ancelotti ao término da temporada europeia, em julho de 2024. Enquanto isso, Fernando Diniz se dividia entre Fluminense e Seleção Brasileira, o que não deve permanecer por muito tempo.

Em junho, a Seleção irá disputar a Copa América, que será realizada durante nove rodadas do Campeonato Brasileiro. Desta forma, manter a atual função de Fernando Diniz seria um inconveniente para a confederação, que optou por encerrar a passagem do treinador, que fez um péssimo início de trabalho na Amarelinha.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420