MANTO SAGRADO! ARRECADAÇÃO COM PATROCÍNIOS NA CAMISA PODE ULTRAPASSAR 200 MILHÕES DE REAIS EM 2024

Nos últimos anos, o Flamengo se consolidou como uma das camisas mais valiosas do futebol brasileiro. E na temporada 2024, os números tendem a crescer ainda mais. Isso porque, caso o Conselho Deliberativo do Fla aprove a parceria com a Kwai nesta quinta-feira (22), o clube irá arrecadar mais de R$ 200 milhões com patrocínios na camisa.

Até aqui, o Flamengo conta com R$ 85 milhões por ano da Pixbet, patrocinadora master. Em sequência, aparece a Adidas, fornecedora dos materiais esportivos, pagando R$ 69 milhões/ano. Logo atrás, vem mais cinco empresas. São elas: Mercado Livre (R$ 21,5 milhões/ano), Assist Card (R$ 8,5 milhões/ano), ABC (R$ 7,1 milhões/ano), TIM (R$ 7 milhões/ano) e BRB (R$ 6,2 milhões/ano).

VEJA VALORES

PIXBET – master – R$ 85 milhões por ano

ADIDAS – fornecedor – R$ 69 milhões por ano

MERCADO LIVRE – costas superior – R$ 21,5 milhões por ano

*KWAI – manga – R$ 10 milhões por ano (a definir)

ASSIST CARD – costas inferior – R$ 8,5 milhões por ano

ABC – short – R$ 7,1 milhões por ano

TIM – número – R$ 7 milhões por ano

BRB – omoplata – R$ 6,2 milhões por 3 meses

Antes de mais nada, na próxima quinta-feira (22), o Conselho Deliberativo do Flamengo tem reunião marcada para votar em relação a proposta feita pela empresa Kwai. Caso seja aprovado, o acordo será fechado por R$ 10 milhões de reais com validade até dezembro de 2024. Por fim, após o ‘sim’, o segmento da rede social será estampado na manga da camisa.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420