MANTO SAGRADO! ARRECADAÇÃO COM PATROCÍNIOS NA CAMISA PODE ULTRAPASSAR 200 MILHÕES DE REAIS EM 2024

MANTO SAGRADO! ARRECADAÇÃO COM PATROCÍNIOS NA CAMISA PODE ULTRAPASSAR 200 MILHÕES DE REAIS EM 2024

Nos últimos anos, o Flamengo se consolidou como uma das camisas mais valiosas do futebol brasileiro. E na temporada 2024, os números tendem a crescer ainda mais. Isso porque, caso o Conselho Deliberativo do Fla aprove a parceria com a Kwai nesta quinta-feira (22), o clube irá arrecadar mais de R$ 200 milhões com patrocínios na camisa.

Até aqui, o Flamengo conta com R$ 85 milhões por ano da Pixbet, patrocinadora master. Em sequência, aparece a Adidas, fornecedora dos materiais esportivos, pagando R$ 69 milhões/ano. Logo atrás, vem mais cinco empresas. São elas: Mercado Livre (R$ 21,5 milhões/ano), Assist Card (R$ 8,5 milhões/ano), ABC (R$ 7,1 milhões/ano), TIM (R$ 7 milhões/ano) e BRB (R$ 6,2 milhões/ano).

VEJA VALORES

PIXBET – master – R$ 85 milhões por ano

ADIDAS – fornecedor – R$ 69 milhões por ano

MERCADO LIVRE – costas superior – R$ 21,5 milhões por ano

*KWAI – manga – R$ 10 milhões por ano (a definir)

ASSIST CARD – costas inferior – R$ 8,5 milhões por ano

ABC – short – R$ 7,1 milhões por ano

TIM – número – R$ 7 milhões por ano

BRB – omoplata – R$ 6,2 milhões por 3 meses

Antes de mais nada, na próxima quinta-feira (22), o Conselho Deliberativo do Flamengo tem reunião marcada para votar em relação a proposta feita pela empresa Kwai. Caso seja aprovado, o acordo será fechado por R$ 10 milhões de reais com validade até dezembro de 2024. Por fim, após o ‘sim’, o segmento da rede social será estampado na manga da camisa.