MANTO SAGRADO! ARRECADAÇÃO COM PATROCÍNIOS NA CAMISA PODE ULTRAPASSAR 200 MILHÕES DE REAIS EM 2024
Nos últimos anos, o Flamengo se consolidou como uma das camisas mais valiosas do futebol brasileiro. E na temporada 2024, os números tendem a crescer ainda mais. Isso porque, caso o Conselho Deliberativo do Fla aprove a parceria com a Kwai nesta quinta-feira (22), o clube irá arrecadar mais de R$ 200 milhões com patrocínios na camisa.
Até aqui, o Flamengo conta com R$ 85 milhões por ano da Pixbet, patrocinadora master. Em sequência, aparece a Adidas, fornecedora dos materiais esportivos, pagando R$ 69 milhões/ano. Logo atrás, vem mais cinco empresas. São elas: Mercado Livre (R$ 21,5 milhões/ano), Assist Card (R$ 8,5 milhões/ano), ABC (R$ 7,1 milhões/ano), TIM (R$ 7 milhões/ano) e BRB (R$ 6,2 milhões/ano).
VEJA VALORES
PIXBET – master – R$ 85 milhões por ano
ADIDAS – fornecedor – R$ 69 milhões por ano
MERCADO LIVRE – costas superior – R$ 21,5 milhões por ano
*KWAI – manga – R$ 10 milhões por ano (a definir)
ASSIST CARD – costas inferior – R$ 8,5 milhões por ano
ABC – short – R$ 7,1 milhões por ano
TIM – número – R$ 7 milhões por ano
BRB – omoplata – R$ 6,2 milhões por 3 meses
Antes de mais nada, na próxima quinta-feira (22), o Conselho Deliberativo do Flamengo tem reunião marcada para votar em relação a proposta feita pela empresa Kwai. Caso seja aprovado, o acordo será fechado por R$ 10 milhões de reais com validade até dezembro de 2024. Por fim, após o ‘sim’, o segmento da rede social será estampado na manga da camisa.