VAI FAZER FALTA! RELEMBRE A ÚLTIMA VEZ QUE GERSON DESFALCOU O FLAMENGO

Após o diagnóstico de Allan com dengue no início deste domingo (18), outro jogador do Flamengo deve virar desfalque para a partida contra o Boavista na terça-feira (20). Por meio das redes sociais, o Rubro-Negro informou que Gerson reclamou de dores abdominais ao se reapresentar e foi encaminhado para um hospital da Barra da Tijuca.

Um dos principais jogadores do Flamengo, também deve desfalcar a equipe no duelo contra o Boavista, às 21h30, no Estádio do Maracanã, o meia, repetindo a informação, com dores abdominais e pode ficar em observação de 24 a 48 horas, podendo ficar de fora do compromisso Rubro-Negro, da nona rodada do Campeonato Carioca.

Desde que o técnico Tite assumiu o comando do Flamengo, Gerson ficou de fora de apenas um jogo, até aqui, o camisa 20 disputou 17 partidas sob o comando do ex-treinador da Seleção Brasileira, sendo titular em sua maioria.

O único jogo que Gerson não foi escalado pelo técnico Tite, foi o jogo entre Fortaleza e Flamengo, pela Campeonato Brasileiro do ano passado, na Arena Castelão, isso porque, o jogador havia sido expulso na partida diante do Santos, no Mané Garrincha, ainda no primeiro tempo, após cotovelada no atacante Julio Furch e por isso, perdeu o compromisso, contra a equipe nordestina.

Isso mostra a importância do jogador para o técnico Tite, que além do seu papel em campo, como meia, com boa chegada ao ataque, o atleta tem virtudes de líder, entre os seus companheiros e tem sido o capitão da equipe.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420