SABE DE ALGO? FABRÍCIO BRUNO SORRI DE PERGUNTA SOBRE LÉO ORTIZ E JOGA RESPONSABILIDADE PARA A DIRETORIA DO FLAMENGO

Na tarde desta segunda – feira (19), Fabrício Bruno participou de uma coletiva de renovação com o Mais Querido. Uma das perguntas foi sobre o alvo do Flamengo, Léo Ortiz, ex – companheiro de zaga no Red Bull Bragantino com o defensor do Rubro Negro. Ao responder a pergunta, Fabrício sorriu, elogiou a personalidade de Ortiz, mas deixou o tema para a diretoria.

“Sobre negociação, talvez o presidente, Spindel ou Marcos Braz possam falar um pouco mais para vocês (risada). Dele (Léo Ortiz), defino que é um grande jogador. Trabalhei com ele por dois anos, chegamos na final da Copa Sul-Americana juntos (vice para o Athletico-PR). Um cara extremamente amigo, extremamente parceiro”, disse Fabrício Bruno.

ÓTIMAS PEÇAS DE REPOSIÇÃO NO FLAMENGO

Mesmo o Flamengo contratando Léo Ortiz, Fabrício Bruno deixou claro que no plantel do Mais Querido há ótimas peças que também podem dar conta do recado. No setor, Tite possui além de jogador, David Luiz, Léo Pereira e Cleiton como opções.

“Me dou bem com ele no dia a dia. Mas acima de tudo, aqui no clube, temos ótimos zagueiros, extremamente dedicados ao clube, se entregando ao máximo também. Então qualquer tipo de contratação que venha para o Flamengo, chega para agregar. É o que eu costumo falar, muita gente quer estar aqui pela grandeza que é e por tudo que ele te proporciona”, finalizou.

INTERESSE DE LÉO ORTIZ EM DEFENDER O FLAMENGO

No último sábado (17), Léo Ortiz concedeu uma entrevista após a partida do Red Bull Bragantino contra o São Paulo. O defensor deixou claro mais uma vez o desejo de defender o Manto Sagrado.

“Vou ser bem simples. A partir do momento que comecei a jogar, eu dei um passo atrás a estar presente diariamente nas negociações. Tenho respeito ao clube que estou, que me deu oportunidade quando ninguém me deu, então isso eu valorizo muito”, falou Léo Ortiz para a imprensa no fim de semana.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420