Dos times que não têm mais chances de chegar no PGL CS2 Major Copenhagen e estavam movimentando a “dança das cadeiras”, o Flamengo é mais um que fechou a line para o restante da temporada, definindo assim os substitutos de Antonio “realz1n” Oliveira e Victor “rem1x” Monteiro.
Segundo a Dust2 Brasil, os novos reforços do Rubro-Negro serão Alisson Farias e Pedro “zock9” Muzzio. Nas últimas semanas o Flamengo realizou diversos testes, chegando a jogar algumas partidas da EPL World Series Americas Season 6 e RES Latin American Series #1 com Bruno Sakamoto e Pedro “ph1” Henrique. A não continuação da dupla foi uma decisão do time.
O Rubro-Negro precisou focar em jogadores free agents por não ter, atualmente, recursos para a compra de players tendo em vista que vive em momento de troca de patrocínio. A direção do projeto de esports, com a ajuda de executivos do clube, inclusive trabalha para que patrocinadores do Flamengo em si se juntem aos esportes eletrônicos. Um deles é a Pixbet.
À reportagem, o Rubro-Negro confirmou a reformulação da line e o trabalho em busca de novos patrocinadores: “Estamos lidando com algumas questões burocráticas junto ao clube relacionadas a patrocínios e alinhamentos nesse sentido, mas são desafios que estão sendo progressivamente resolvidos com o clube. Mais um alinhamento de marcas e patrocinadores do que qualquer coisa, é isso infelizmente leva uns ‘dias a mais'”.
Sobre os reforços do Flamengo, zock9 é um jovem de 19 anos que já defendeu o Academy da Sharks. Já Alisson é mais experiente e já defendeu times como Patins da Ferrari, Rehl e Meta, este último por onde teve os melhores resultados, como o título da BGS Esports 2022. Recentemente o rifler havia sido anunciado pela 212.
A line do Flamengo fica da seguinte forma:
– Alexandre “ALLE” Santos
– Alisson Farias
– Daniel “danoco” Morgado
– Lucas “LUCAS1” Teles
– Pedro “zock9” Muzzio
– Alex “SandrauM” Peternelli