TEMOS QUE MANTER NOSSO RITMO…
Na última quinta – feira (15), o Flamengo venceu o Bangu pelo placar de 3 a 0 com direito a show de Pedro. No entanto, antes do time entrar em campo, o capitão e volante Gerson fez um discurso no vestiário e pediu para que os companheiros entrassem em campo com inteligência, intensidade e paciência.
“O adversário hoje não pode nem pensar que dá para ganhar de nós. Nos primeiros 10, 15 minutos, vamos na máxima, rapaziada. Outra coisa, inteligência, intensidade e paciência para jogar. O campo não ajuda, então facilita o companheiro, faz dois toques, joga na segurança. Facilita o companheiro, se não der para acelerar, acalma o jogo”, disparou Gerson.
O capitão do time também fez outro pedido. Gerson disse aos companheiros que deveriam manter o ritmo, já que caso vencesse o Bangu, o Mais Querido poderia pegar a liderança da Taça Guanabara, algo que aconteceu.
“Temos que continuar mantendo o nosso ritmo de jogo, o nosso ritmo. O campeonato hoje te dá a oportunidade de buscar a primeira colocação e é isso que iremos buscar aqui hoje. Vamos embora. Assim, a gente se fortalece cada vez mais como equipe. Vamos lá”, finalizou.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Após seguirem os pedidos de Gerson, o elenco do Mais Querido se apresentou no CT Ninho do Urubu na manhã deste sábado para dar início na preparação para a partia contra o Boavista. As equipes se enfrentam na próxima terça – feira (20), ás 21h30, no Maracanã.