O QUE FALTA PARA TRANSFERIR?! FLAMENGO E CORINTHIANS CONTINUAM COM NEGOCIAÇÃO POR MATHEUZINHO

Matheuzinho será jogador do Corinthians em breve. Isso porque, o Flamengo aceitou os termos do time paulista e liberou o atleta para assinar vínculo com a nova equipe. Agora, o Mais Querido aguarda a assinatura do lateral com o clube de Itaquera para anunciar a saída do jogador.

Segundo o portal Coluna do Fla, Tite barrou Matheuzinho do treinamento nesta terça-feira (13) por conta do acordo feito com o Corinthians. O Rubro-Negro aceitou a forma de pagamento da equipe paulista e, agora, resta o lateral assinar o contrato com o time de Itaquera. A expectativa é de que o anúncio da saída do jogador seja feito antes do embate contra o Bangu, na quinta (15).

O Corinthians ofereceu 4 milhões de euros (R$ 23 milhões) ao Flamengo por 60% dos direitos econômicos de Matheuzinho. O lateral, inclusive, recebeu proposta do Botafogo, mas recusou a oferta e priorizou deixar o Mais Querido para assinar com a equipe paulista.

Matheuzinho, portanto, não será relacionado para o jogo contra o Bangu, em Aracaju, em Sergipe. Além do lateral, Thiago Maia também foi barrado pelo técnico Tite e não treinou ao lado do restante do elenco, que está concentrado para o duelo com o Alvirrubro.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420