EX-JOGADOR DO VASCO RELEMBRA OS PROBLEMAS QUE PASSOU PARA MARCAR CRAQUE DO ATUAL ELENCO DO FLAMENGO

Rápido e veloz, Bruno Henrique costuma trazer pesadelos aos seus adversários durante os jogos. Cayo Tenório, revelado pelo Vasco, relembrou do trabalho difícil em marcar um dos jogadores mais habilidosos do futebol brasileiro. O lateral afirmou ter estudado Bruno Henrique para não ficar para trás.

Cayo Tenório participou do Charla Podcast e contou sobre essa experiência. O lateral-direito de 24 anos surgiu no Vasco em 2020. No mesmo ano, Cayo fez sua estreia no profissional logo em um clássico contra o Flamengo. No jogo em questão, Fla e Vasco se enfrentaram em janeiro, pela Taça Guanabara, e terminou com vitória rubro-negra por 1 a 0.

Em outubro de 2020, Cayo Tenório voltou a entrar em ação pelo Vasco contra o Flamengo. O lateral teria que marcar Bruno Henrique, que vinha de temporada avassaladora na Gávea. O cria vascaíno detalhou como soube que seria titular no clássico pelo Brasileirão e da ajudinha que precisou para dar conta do Camisa 27.

Cayo precisou de ajuda para segurar Bruno Henrique, que ainda marcou no jogo

“O treinador chegou no quarto e falou para mim: ‘oh, você vai jogar amanhã’. Pensei ‘meu Deus do céu, cara’. Comecei a ver vídeo e tal. […]. Mas marco o Bruno Henrique bem. No vídeo, vi que eu tinha que encurtar o máximo, porque ele é rápido e habilidoso. Se der o tapa, já era. A passada dele… não vai pegar não. Eu chamava o volante. Ele era do meu quarto e eu falava ‘irmão, pelo amor de Deus, não sai do meu lado amanhã não’”, contou ao Charla.

Apesar do esforço de Cayo Tenório, o lateral não conseguiu segurar Bruno Henrique. O Vasco até saiu na frente com Talles Magno, após o próprio Cayo servi-lo no gol. Mas Bruno Henrique foi decisivo e marcou o da virada aos 70′, garantido a vitória do Flamengo por 2 a 1. Léo Pereira havia feito conseguido o empate aos 48′.

Hoje, Cayo Tenório está no Nova Iguaçu, depois de passagens pelo Azuriz e Boavista. Ele reencontrou o Flamengo no Carioca deste ano, mas não precisou se preocupar com BH. Isso porque o Rubro-Negro foi a campo com seu time Sub-20. Flamengo e Nova Iguaçu ficaram no empate por 1 a 1.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420