VINI JR SE RECUPERA E DEVE VOLTAR AO TIME DO REAL MADRID JÁ NESTE FINAL DE SEMANA

Um destaque do Real Madrid, Vini Jr, está se recuperando bem de uma recente contratura na cervical e participou parcialmente do treino do clube na quinta-feira (8). O jogador brasileiro continua em processo de recuperação, mas seu progresso no tratamento aumentou suas chances de começar como titular contra o Girona no sábado (10).

A decisão sobre sua participação será tomada na véspera do jogo, considerando a disputa pela liderança do Campeonato Espanhol. O técnico Carlo Ancelotti concederá uma entrevista coletiva na sexta-feira (9) e deve falar de forma mais aprofundada sobre a partida. 

O camisa 7 tem lidado com o problema na cervical desde a semana passada. Ele estava programado para ser titular no clássico contra o Atlético de Madrid, no dia 4, mas acabou sendo desfalque devido às dores.

Vini Jr entrou em campo 20 vezes nesta temporada. Ao todo, marcou 11 gols e deu quatro assistências. O Real Madrid é o atual líder do Campeonato Espanhol, com 58 pontos, dois a mais do que o Girona.

Na próxima semana, o clube merengue, do Cria da Base do Flamengo, faz o primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o RB Leipzig. Real Madrid busca mais um título da maior competição do mundo.