PARTIDA TERÁ ESQUEMA ESPECIAL DE TRÂNSITO

PARTIDA TERÁ ESQUEMA ESPECIAL DE TRÂNSITO

No próximo sábado, dia 10, o Flamengo enfrentará o Volta Redonda às 16h, em uma partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Carioca. Com a expectativa de um grande número de torcedores rubro-negros no Maracanã, a Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou um esquema especial de tráfego no entorno do estádio.

A partida está marcada para começar às 16h e, visando garantir o melhor atendimento ao evento, a CET-Rio irá interditar vias no entorno do estádio com duas horas e meia de antecedência, às 13h30. Ruas importantes da região, como a Prof. Eurico Rabello, Avenida Rei Pelé e Avenida Maracanã, serão fechadas. Após o término do jogo, às 17h30, as ruas Dona Zulmira e Manoel de Abreu também serão interditadas.

De acordo com a Prefeitura do Rio, haverá um monitoramento no trânsito, e os tempos semafóricos passarão por ajuste para melhorar a fluidez. Além disso, por ser um jogo com envolvimento de público, a operação de trânsito terá 35 agentes, cinco veículos operacionais e oito motocicletas, além de 10 painéis com mensagens sobre horários dos fechamentos e rotas alternativas.

Flamengo x Volta Redonda: vias interditadas

Ainda de acordo com o comunicado, o acesso de veículos de moradores do entorno do Maracanã será feito somente pela Av. Paula Sousa e a Rua Prof. Eurico Rabelo com apresentação de comprovante de residência.

Veja abaixo a lista de interdições da Cet-Rio na área do Maracanã para Flamengo x Volt Redonda:

A partir das 13h30:

Rua Eurico Rabelo;

Rua Artur Menezes;

Rua Conselheiro Olegário;

Rua Isidro de Figueiredo;

Rua Visconde de Itamarati, entre as ruas São Francisco Xavier e Professor Eurico Rabelo;

Avenida Maracanã, pista sentido Centro, entre a Rua São Francisco Xavier e a Avenida Rei Pelé;

Avenida Rei Pelé, uma faixa no sentido Centro, entre a Rua Professor Manoel de Abreu e o Viaduto Oduvaldo Cozzi.;

A partir das 17h30:

Rua Manoel de Abreu, entre a Rua São Francisco Xavier e a Avenida Rei Pelé, sentido Centro;

Dona Zulmira, entre a Rua Manoel de Abreu e a Rua São Francisco Xavier.