TITE NÃO DESCARTA UTILIZAR NOVAMENTE PEDRO E GABIGOL NO ATAQUE DO FLAMENGO: ”TEM POSSIBILIDADE”
Na última terça – feira (6), o Flamengo venceu o Botafogo pelo Novo Basquete Brasil. O Orgulho da Nação não reconheceu o adversário e passou por cima pelo placar de 102 a 78. Craque do time, Didi Louzada foi o cestinha do jogo, marcando 24 pontos no total.
Didi vem emplacando uma boa sequência pelo Flabasquete. Na final da Copa Super 8, o ala também conseguiu ajudar o Mais Querido, marcando 16 pontos contra o Unifacisa. Já no retorno ao NBB, Didi Louzada foi fundamental para o time novamente.
Para ele, o nascimento de seu filho foi o fator crucial para essa sequência. O ala confessa que a chegada de Marlon aliviou seu psicológico, e que agora, pode focar 100% no Flamengo.
“Acho que toda preocupação que eu tinha, agora deixei de lado. Estou muito feliz. A chegada do Marlon, com certeza, me trouxe felicidade e emoção”, comentou Didi.
Didi também festejou o recorde pelo NBB, a boa fase e prometeu seguir treinando para manter as grandes atuações com o Mais Querido: “Foi um jogo importante para mim. Fiz uma ótima final na Copa Super 8, acho que vim nessa crescente, importante para o meu jogo e para o Flamengo. Hoje fui feliz de estar acertando seis bolas de três. Acho que é continuar treinando e manter essa consistência. 24 pontos, recorde. Mas é daqui para mais. Não vou parar e vamos para cima”.
META DO FLAMENGO NA CHAMPIONS DAS AMÉRICAS
O ala também projetou os confrontos deste sábado e domingo contra o Hebraica Macabi e Boca Juniors no sábado e domingo, respectivamente na Argentina. Didi disse que a meta é de se classificar em primeiro lugar no grupo C.
“Dois jogos duros na Argentina, contra o Boca e o Hebraica, vamos para lá tentar pegar essas duas vitórias e nos classificar em primeiro do grupo. Sabemos a potência do time deles, do que eles são capazes. Então é pé no chão e trabalhar”, concluiu.