MC DANIEL SE EMOCIONA COM AGRADECIMENTO DO AVÔ POR DENTES NOVOS: “MINHA MAIOR VITÓRIA”

Nesta quarta – feira (7), MC Daniel apareceu em suas redes sociais chorando ao ouvir de seu avô que está conseguindo mastigar melhor depois do cantor presenteá-lo com dentes novos. O artista tem dado diversos presentes aos avós.

“Estou feliz demais. Para comer, cara… Sábado, passamos numa churrascaria e brinquei: ‘Vou estrear meus dentes’. Está bom demais para mastigar. O carro também é um espetáculo”, disse o avô, empolgado com os mimos que tem ganhado do neto artista.

MC Daniel se emocionou bastante com o gesto e declarou que este é os eu melhor feito: proporcionar o bem – estar de sua família.

“Minha maior vitória vai ser sempre essa, além de música, internet, bem material… Minha mãe, meu pai, meu avô, e minha avó tem uma vida da hora, isso não tem preço. Por isso, eu que faria tudo de novo, não pensaria duas vezes. Minha maior vitória vai ser sempre essa, isso nunca ninguém vai poder tirar de mim, a vitória da minha família. Isso é o que mais preenche meu coração”, falou, aos prantos.

“É por isso que eu ajudo as pessoas, porque eu sei a dificuldade para ter os bagulhos, por isso dou valor a cada conquista minha e faço questão de falar para as pessoas que todo mundo é capaz de ser o que quiser na hora que quiser, e o dinheiro é consequência. Nós fazemos o dinheiro. O que é pouco para você para outras pessoas vai ser muito. E às vezes o que é muito para você para outras pessoas vai ser p… nenhuma. O que tem de maior valor na sua vida está na sua frente e às vezes não é visível aos olhos”, refletiu. 

O MC finalizou dizendo que mesmo com diversos patrocínios e fãs, se seus avós não o admirassem isso não iria vale: “A conclusão de tudo isso: fiz shows em todos os lugares do mundo, fechei com várias marcas, conheci todos os meus ídolos. Mas ainda que eu tivesse conquistado tudo isso, se para minha família eu não fosse um cara da hora, se meu avô e minha avó não me admirassem, não valeria nada. Sem ter a honra deles, sem ter priorizado o bem estar deles, não valeria nada. Por isso sou o homem mais feliz do mundo, porque o que importa é minha família, meus amigos e o bem das pessoas que me amam”.