AGORA! FLAMENGO E BRAGANTINO SE ACERTAM E LÉO ORTIZ SERÁ O NOVO REFORÇO DO CLUBE

Parece que finalmente a novela envolvendo o Flamengo, Bragantino e Léo Ortiz teve um desfecho bom. Isso porque, após reuniões entre as diretorias dos dois clubes nesta terça-feira (6), a equipe paulista aceitou a proposta enviada pelo Rubro Negro e o zagueiro está de mudança para o Rio.

De acordo com informações do jornalista André Hernan, a negociação entre Flamengo e Bragantino avançou após o retorno da diretoria ao Brasil, já que o elenco fez a pré – temporada nos EUA. Agora, faltam apenas os detalhes a serem acertados e a assinatura das duas partes para o acordo ser selado.

PEDIDA DO BRAGANTINO E VALOR OFERECIDO PELO FLAMENGO

A equipe paulista pedia inicialmente 12 milhões de euros (R$ 64,1 milhões). No entanto, já estuda topar uma oferta de 8,5 milhões de euros (R$ 45,4 milhões). A última proposta do Mais Querido se aproxima destes valores. Sendo assim, o Rubro Negro aguardava uma resposta da equipe paulista que aceitou os valores oferecidos.

TERCEIRO REFORÇO NA TEMPORADA

Com o acerto entre Flamengo e Bragantino, Léo Ortiz será o terceiro reforço do Rubro Negro na temporada. Antes do defensor, chegaram os uruguaios Nicolás De La Cruz e Matías Viña. Lembrando que o defensor foi um pedido do técnico Tite, que não abriu mão da contratação do jogador.

MINUTOS DE LÉO ORTIZ EM CAMPO NA TEMPORADA 2024

Até o momento a equipe paulista fez cinco jogos no Paulistão. No entanto, Léo Ortiz foi titular em apenas três. Na estreia na competição, o defensor jogou os 22 minutos finais, após sair do banco de reservas. Já no último domingo (4), ele foi opção durante os 90 minutos. Com isso o defensor já chegará em forma para ser integrado ao elenco profissional.