TÉCNICO DO FLAMENGO, TITE FALA SOBRE TORCIDA MISTA NO FUTEBOL: “OUTRA DIMENSÃO DE ESPETÁCULO”
O Flamengo segue em busca de novos reforços para a temporada 2024 e diversos jogadores têm sido oferecidos ao Mais Querido. Um deles é Igor Coronado, meia que atua na Arábia Saudita mas que está disposto a voltar ao Brasil. No entanto, o Rubro Negro segue recusando o jogador e se recusa abrir negociações.
De acordo com informações da reportagem do Coluna do Fla, os empresários e intermediários de Igor insistem em ofertar o jogador ao Flamengo. Uma das fontes ligadas á diretoria do Mais Querido afirmou que ele já foi oferecido por sete agentes distintos, porém o Flamengo não quer negociar com o meia.
VÍNCULO COM O AL – ITTHAD
Igor Coronado tem 31 anos e possuí contrato com o Al – Ittihad, equipe de Benzema, Romarinho e Marcelo Gallardo, até junho de 2025. Porém, o jogador tem o interesse em retornar ao Brasil e busca times que o tirem da equipe saudita. Não á toa, sete agentes já o ofereceram ao Flamengo.
CARREIRA CONSTRUÍDA FORA DO BRASIL
O meia ofensivo iniciou a carreira como jogador profissional no Floriana, de Malta, em 2012. Após três anos, o brasileiro foi para o Trapani, da segunda divisão italiana. Em 2017, Igor Coronado acertou com o Palermo, da primeira divisão da Itália. Porém, na temporada seguinte, acertou com o Sharjah, dos Emirados Árabes. Dessa forma, desde 2021, o jogador atua pelo Al – Ittihad.
PRIORIDADES PARA A DIRETORIA DO FLAMENGO
O Rubro Negro segue no mercado de transferências em busca de mais alguns reforços para a temporada. Sendo assim, de acordo com o portal “GOAL”, o Rubro Negro priorizou duas posições para contratações ainda neste mês de fevereiro, visto que é um pedido de Tite. As prioridades são a ponta direita e a zaga.
Encabeçando a lista está Léo Ortiz, que se tornou prioridade à diretoria do Flamengo. É possível que a novela entre o Rubro Negro e Bragantino tenha um fim ainda nesta semana. Outra prioridade é um ponta direita, que o Mais Querido segue à procura após perder Luiz Henrique para o Botafogo.