MENOS DO QUE O ESPERADO… CLÁSSICO ENTRE FLAMENGO E VASCO PELO CARIOCÃO TEM BAIXA AUDIÊNCIA

MENOS DO QUE O ESPERADO… CLÁSSICO ENTRE FLAMENGO E VASCO PELO CARIOCÃO TEM BAIXA AUDIÊNCIA

Por pouco o Flamengo não foi vazado no clássico contra o Vasco, afinal, Léo Pereira salvou duas vezes em cima da linha. Apesar disso, o goleiro rubro-negro Agustín Rossi valorizou a atuação do sistema defensivo no empate em 0 a 0. Ao ser questionado pela reportagem do Coluna do Fla sobre o que falta para a zaga parar de sofrer, o argentino foi enfático.

— Não falta nada. Contra o Orlando (City-EUA), fizemos um grande jogo. Só que também a gente tinha uma carga superior de treinamento, chegamos mais cansados do que o normal. Hoje fizemos um grande jogo, o Vasco só teve duas ou três chances, e o Léo (Pereira) conseguiu tirar. Acho que depois o time fez um grande jogo. O mais importante é não tomar para dar mais confiança do time para fazer o gol e conseguir a vitória — disse Rossi, na zona mista do Maracanã.

Nos três jogos de Rossi pelo Campeonato Carioca, em todos o time não foi vazado. Afinal, o Flamengo fez 4 a 0 no Audax, 2 a 0 no Sampaio Corrêa-RJ e agora empatou em 0 a 0 com o Vasco. Além disso, o goleiro fez dois amistosos nos Estados Unidos, passando em branco diante o Philadelphia Union (EUA), quando acabou 2 a 0. O único tento sofrido pelo arqueiro foi diante do Orlando City (EUA), encerrado em 1 a 1.

LÉO PEREIRA VIRA HERÓI

Léo Pereira teve uma noite ‘de goleiro’ no clássico. No primeiro tempo, o atacante vascaíno Vegetti cabeceou deslocando Rossi, mas o zagueiro apareceu para salvar em cima da linha. Já na etapa final, o goleiro saiu mal após cruzamento, houve um bate-rebate na área, e o próprio centroavante do rival acertou a trave, após interferência do camisa 4 do Mengão.

Agustín Rossi tentará repetir o feito de não levar gols na quarta-feira (07), contra o Botafogo, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.