‘QUESTÃO DE VIDA OU MORTE’ É O JOGO CONTRA O FLAMENGO, PARA TÉCNICO DO VASCO

Nesta quarta-feira (31), o Vasco, assim como o Flamengo, jogou pela quinta rodada do Campeonato Carioca, mas, diferente do Mengão, o resultado não ocorreu como era o esperado. O embate contra o Nova Iguaçu em Uberlândia, Minas Gerais, acabou num decepcionante 2 a 0 para o Gigante da Colina, que, agora, só tem olhos para a próxima etapa, o clássico contra o Fla. 

De olho no clássico com o Flamengo, domingo (4), no Maracanã, alguns titulares foram poupados, mas a estratégia não deu certo, de acordo com o auxiliar técnico Emiliano Díaz, que teve que explicar a atuação ruim do time.

“Foi um dia que saiu tudo ruim. Pedir desculpas ao torcedor, porque ele não merece isso. Venho aqui botar a cara, mas é um jogo que deu tudo errado. A análise é que deu tudo errado. Temos que continuar trabalhando, melhorando, porque estamos nesse processo”, explicou, tratando da partida do fim de semana como uma questão de ‘vida ou morte’. 

Com o resultado, o Vasco deixou o G4 do Campeonato Carioca e para se classificar para a semifinal, não pode mais tropeçar. Emiliano destacou que o clássico com o Flamengo será decisivo, mas revelou que o planejamento será mantido, mesmo se o pior acontecer.

“Clássico a gente tem que jogar vida ou morte, como todo jogo que estamos jogando. Vamos jogar com tudo o que a gente tem. Estamos em preparação. Ano passado chegamos à semifinal do Carioca e terminamos o ano brigando contra o rebaixamento. Temos um plano e não vamos sair dele, aconteça o que aconteça. Queremos que o Vasco seja sólido. Não queremos repetir os erros do ano passado, não nos preparar bem para Brasileirão e Copa do Brasil. Vamos com o que planejamos”, disse ainda. 

Emiliano Díaz garantiu que o Vasco vai escalar o que tem de melhor diante do Flamengo.

“A rodagem do elenco está clara. Estamos e preparação, jogadores não podem jogar a cada três dias, é impossível. Porque se não na metade do ano não tem mais jogadores. No clássico a gente vai jogar com todos, a torcida pode ficar tranquila” finalizou. 


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /www/wwwroot/noticiasfla.com.br/wp-includes/functions.php on line 5420