ATENÇÃO, FLAMENGO! ACERTO COM LÉO ORTIZ JÁ TEM DATA REVISTA PARA ACONTECER

ATENÇÃO, FLAMENGO! ACERTO COM LÉO ORTIZ JÁ TEM DATA REVISTA PARA ACONTECER

No último domingo (28), o Grêmio venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, gol de André Henrique, pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho. Em entrevista coletiva após a partida, o centroavante voltou a ser pauta, e Renato Gaúcho se irritou com as especulações sobre Gabigol, do Flamengo, e Cavani, do Boca Juniors.

Desde que Luis Suárez, craque do time e melhor jogador do Brasileirão de 2023 deixou o Grêmio, diversos nomes de possíveis substitutos são ventilados diariamente. Renato Gaúcho, no entanto, subiu o tom e pediu para não tocarem mais nos nomes de Gabigol e Cavani e descartou qualquer chance dos jogadores vestirem a camisa do Grêmio.

“Vocês sabem que eu respeito vocês. Ontem mesmo o presidente mandou um ofício desmentindo um colega da imprensa, sobre a contratação do Gabigol. Nunca houve esse papo dentro da Arena, entre quem manda no futebol dentro do Grêmio. E mais uma vez vou pedir para vocês, não ficar inventando história, besteira, porque é mais uma barrigada”, iniciou Renato.

“Não existe nenhuma situação quanto ao Cavani e Gabigol. Ficam iludindo nosso torcedor com A, B ou C, com coisas que nunca saíram de dentro do Grêmio. Não toquem mais nesses dois nomes, não tem nenhuma possibilidade, com todo respeito aos dois. Não fiquem alimentando histórias, não inventem, se não daqui a pouco nós vamos começar a mentir para vocês também, e aí vai ficar ruim”, afirmou.

Gabigol descartado no Grêmio

Sem Suárez desde o final da última temporada, o Grêmio ainda não anunciou a contratação de nenhum jogador para o setor. Além de Renato Gaúcho, o vice de futebol do clube gaúcho já havia descartado a possibilidade de contratar Gabigol, que tem contrato até o final do ano com o Flamengo.

“O Grêmio está trabalhando para anunciar o quanto antes as contratações. Queremos fazer os movimentos certos. Sobre Gabigol, não tem absolutamente nada. Sendo bem sincero, não viria mentir, Gabigol nunca foi procurado nem cogitado para ser o centroavante em 2024. É basicamente isso”, disse Antônio Brum, no último dia 24.