RUBRO-NEGRO THIAGO LACERDA PARTICIPA DE BATE PAPO GRATUITO EM GOIÂNIA, AO LADO DE SELTON MELLO E PAULO MIKLOS

Os fãs de arte já tem um encontro marcado na próxima semana! A 15ª edição da mostra de cinema “O Amor, a Morte e as Paixões” começará na próxima quarta-feira (1), seguindo até o dia 14 de fevereiro. O evento será realizado no CineX, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia e tem entrada gratuita, com ingressos pagos para sessões de filmes.

Neste ano, salas de bate-papo com entrada livre para o público serão instaladas, recebendo grandes artistas como os atores Selton Mello, Thiago Lacerda, Paulo Miklos e Lucélia Santos. Renomados diretores de cinema e críticos, também marcam presença.

No dia 31 de dezembro, antes do início da mostra, o espaço do CineX receberá o ator e diretor Selton Mello para o lançamento do livro “Eu Me Lembro” em uma noite de autógrafos. O ator também participará de um bate-papo no dia 1 de fevereiro, às 14h30, onde dará detalhes sobre sua carreira.

O ex-vocalista do grupo Titãs, Paulo Miklos, participa do bate-papo no dia 4 de fevereiro, às 15 horas, para discutir pontos como a diversidade de carreira, que já passou pela música e cinema. Para quem é fã das músicas, o artista também realizará um pocket show às 20 horas do mesmo dia.

No dia 7 de fevereiro, às 19h30 o ator e dublador Thiago Lacerda participa do bate-papo. O artista trará sua vasta experiência profissional para Goiânia, onde comenta sua participação icônica na televisão e no cinema brasileiro.