MC CABELINHO MANDA INDIRETA AO RODRIGUINHO, APÓS CANTOR CUTUCAR MC POZE

Em mais uma das conversas polêmicas dos últimos dias, os participantes do BBB 24 causaram uma grande confusão fora da casa. Após criticar diversos artistas, incluindo a cantora Ludmilla, Joelma, Matuê e o cantor Silvano Sallles, o pagodeiro provocou controvérsias ao afirmar numa roda de conversas: “Qual música do Poze tem que o Brasil inteiro conhece?”, e prosseguiu: “Eu não conheço nenhuma”.

Logo os fãs do cantor e pessoas ligadas à classe artística saíram em defesa de Poze, inclusive o próprio cantor.

“A minha resposta é essa aqui mesmo, que ele é um fanfarrão, velho gagá…, podendo viver a tua vida, tudo o que tu fez aí, tá estragando a tua história toda, falando de todos nós, tirando a chance de um de nós pisar lá dentro… Tu é um otário, falar que ninguém conhece a minha música?”, indagou.

Já na noite deste sábado (27), durante o seu show no Festival de Verão Salvador, o cantor MC Cabelinho, amigo de Poze, saiu em defesa dele. “Mano, é impossível falar que não conhece TZ, Cabelinho, Orochi, Poze, tá ligado? Então, alguém tem que abrir a boca e tem que falar mesmo, tá ligado? Porque, tipo, são meus irmãos, tá ligado? São favelados igual nós, passaram sufoco igual nós e merecem estar onde estão, tá ligado?”, disparou.

No BBB24, Rodriguinho já demonstrou, por diversas vezes, vontade de sair do reality da TV Globo, alegando que aqui, na vida real, ele deixou de ganhar os R$ 3 milhões do prêmio, pelo tempo que ficará sem realizar apresentações.