PRESIDENTE DO BOTAFOGO TERÁ REUNIÃO COM LANDIM, VISANDO A CONTRATAÇÃO DE JOGADOR DO FLAMENGO

PRESIDENTE DO BOTAFOGO TERÁ REUNIÃO COM LANDIM, VISANDO A CONTRATAÇÃO DE JOGADOR DO FLAMENGO

O assunto Gabigol no Corinthians foi um dos mais recorrentes nos noticiários durante a atual janela de transferências. No entanto, os corintianos ficaram só na vontade e a desistência já é de conhecimento público. Mas apesar da postura flamenguista em não liberar seu ídolo, Augusto Melo, presidente do clube paulista, segue vendendo para seus torcedores que o negócio esteve perto de acontecer.

Nesta sexta-feira (26), Augusto Melo deu entrevista ao Show do Esporte, da Band, e mal foi perguntado sobre Gabigol. A questão era sobre a janela do Corinthians e o que o clube está pensando para a montagem do elenco. Mesmo assim, Melo fez questão de voltar a citar o craque do Flamengo.

Augusto Melo explica a desistência pelo jogador e diz que o Corinthians fez um trabalho incrível para contratar o atleta. No entanto, o final não foi feliz. O presidente polemiza ainda alegando que não podia ficar esperando.

“Nossa ideia é montar um grande time. Estamos buscando atletas pontuais. Será feito isso, não só com estrelas. Uma das estrelas era o Gabigol, que nos interessava muito. Teve um trabalho fantástico em cima disso, mas chegou em um final que não agradou ninguém e eu não posso ficar esperando todo tempo do mundo. Tem mais quatro ou cinco atletas. Por três, já fizemos proposta”, diz.

Augusto Melo já foi desmentido por empresário de Gabigol

O presidente do Corinthians já passou vergonha por ficar falando sobre Gabigol e parece ainda não ter aprendido. Augusto Melo, sobre a desistência por Gabigol, já havia afirmado que era o grande foco de seu início de gestão. O presidente corintiano alegou ter feito de tudo para contar com o jogador. Mas Junior Pedrosa, agente do craque, desmentiu.

“Em resposta à declaração do presidente do Corinthians, levando em consideração o respeito máximo ao Sr. Augusto Melo e a instituição Corinthians, mas precisamos esclarecer um ponto importante da declaração dada por ele. Não abrimos negociações com o Corinthians em momento algum”, diz Pedrosa, deixando Augusto Mello em maus lençóis.