FLAMENGO RECEBE TRÊS REFORÇOS PARA O JOGO DIANTE DA PORTUGUESA, NESTE SÁBADO, PELO CARIOCÃO

Ídolo do Flamengo, Gabigol agitou a Nação nas redes sociais nesta sexta-feira (26). O jogador vem mexendo com o imaginário do torcedor sobre tudo que ele pode fazer na temporada que se inicia. Desta vez, o jogador publicou um vídeo em suas redes sociais, nos EUA, e se mostrando muito feliz com mais um ano no clube.

Mas a legenda foi o que mais agitou os torcedores. Com o vídeo, Gabigol escreveu: “A meta é ficar focadão nos planos”, ao lado de emojis indicando força e tranquilidade. No curta, Gabigol treina com bola nos EUA ao som de That’s My Way, canção de Edi Rock. Dribles e até gol de cabeça são mostrados nas imagens. No final, Gabi aparece brincando com algumas crianças flamenguistas.

O vídeo serviu para deixar a Nação ansiosa para ver o ídolo em campo. Isso deve acontecer no próximo jogo do Flamengo, contra o Orlando City. Contra o Philadeplhia Union, Gabigol entrou apenas no segundo tempo e até balançou as redes. No entanto, o gol foi irregular e o impedimento anulou o que seria seu primeiro gol em 2024.

Comentários de torcedores do Flamengo na publicação de Gabigol

“É isso, pivetão! Vamos Flamengo, pois o nosso predestinado vai voar alto esse ano”, comenta Elvis.

“Pode levantar a plaquinha ou está cedo?”, pergunta Alice.

“Logo, logo, vai voltar a fazer um monte de gols, você vai brilhar”, prevê uma Fan Account do craque.

“Isso, primo. Bora para mais esse ano, trabalhar para conquistar o seu melhor, Gabi. O seu melhor… Assim como você falou do Flamengo, agora precisamos do melhor Gabi possível”, pede um torcedor.

“Bora, meu camisa 10! Esse ano vai ser especial para você. Eu acredito”, se anima Peteron.

“Esse vai ser o seu melhor ano no Flamengo! Eu tenho certeza”, crava Léia.

“Eu te amo Gabriel Barbosa, eu te amo Gabigol”, se declara Ybson.

“Pois fique! 42 gols esse ano”, pede Gomes.

“A meta é mais um gol na final da Libertadores e erguer o tetra”, sonha uma torcedora.

Esse cara não tem ideia do tanto que eu torço para ele voltar com tudo”, comenta Luiz.

Flamengo x Orlando City acontece neste sábado (27)

A partida tem início às 15h (Horário de Brasília) e dá início a uma dobradinha de Flamengo, já que o clube entra em campo no Carioca às 18h10, contra a Portuguesa, repleto de jovens da base.

Para o jogo contra o Orlando City, Tite já imaginou o time que vai escalar. A provável escalação do Flamengo já está circulando com base nos treinos, mas Gabigol deve continuar saindo do banco de reservas na segunda etapa.

Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.