BBB 24: YASMIN BRUNET SOLTA O VERBO CONTRA O MC BIN LADEN: ''VILÃO''

Do lado de fora da casa, Yasmin, Vanessa Lopes e Wanessa continuam a conversar sobre o jogo. As participantes discutem as alianças masculinas no BBB 24, e a influencer aconselha que elas observem as movimentações de participantes que tentam afastá-las. “Eles são muito espertos”, destaca Vanessa Lopes.

“Se isso de fato for real, eu acho que eu sei quem são eles, mas eu acho que, talvez, eles podem ou já tenham tido influenciado o Rodriguinho pra algumas coisas, esse é o meu medo”, diz a modelo.

“Pode ter cara que acha que está do lado do outro e mal sabe que o outro está dando facada. Porque só tem um alfa no negócio, e os alfas vão começar a se atacar em alguma hora”, observa Vanessa Lopes. “O Bin [MC Bin Laden] estava toda hora fazendo isso comigo. ‘Só tem um alfa’ querendo me colocar contra o Nizam”, continua ela.

Yasmin, então, opina sobre quem seria o vilão da casa, em sua visão. “Sabe quem eu acho que é o vilão da casa? O Bin. É um vilão silencioso e perigoso”, diz a modelo. Wanessa concorda e aponta que MC Bin Laden escolheu o emoji de cobra para ela no Queridômetro.

“A gente não está com medo e eles estão com medo, Yasmin. Eu tô fazendo um jogo, eu tô pagando de louca e mostrando que eu não tenho medo para ver quem ali vai começar a ficar com medo, pilhado”, Vanessa Lopes conclui.