FLAMENGO COGITA EM REALIZAR DUELO CONTRA O BANGU EM OUTRO ESTÁDIO FORA DO RIO; CONFIRA AS OPÇÕES

O Flamengo começou o Campeonato Carioca com uma vitória convincente por 4 a 0 sobre o Audax na primeira rodada. Contudo, o clube já está atento para os próximos desafios do torneio, especialmente porque o confronto com o Bangu acontecerá fora do Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, as cidades de Cariacica (Espírito Santo) e Uberlândia (Minas Gerais) despontam como favoritas para sediar o jogo da oitava rodada, e ambas estão em negociação com o clube rubro-negro, mandante da partida.

Adicionalmente, é relevante destacar que o estádio Kleber Andrade, em Cariacica, apresenta certa preferência como possível sede. Nesse contexto, a FERJ planeja definir o local do jogo na próxima semana, em colaboração com Flamengo e Bangu. Importante mencionar que o confronto está programado para o dia 15 de fevereiro.

No momento, o Flamengo é o líder do Campeonato Carioca. Isso porque, apesar de empatar na pontuação com Botafogo, Nova Iguaçu e Portuguesa-RJ, o Rubro-Negro ocupa o primeiro lugar por conta do saldo de gols. Dessa forma, o Mais Querido só perde a colocação na primeira rodada caso algum dos times que entrar em campo vencer por mais de quatro tentos de diferença.

O próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Carioca acontece no domingo (21). Por conta do time principal estar nos Estados Unidos para a pré-temporada, quem entra em campo são os Garotos do Ninho. Dessa forma, o Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A bola rola a partir das 18h10 (horário de Brasília), pela segunda rodada do torneio estadual.