URGENTE! MATHEUZINHO E THIAGO MAIA SE DESPEDEM DOS COMPANHEIROS NO FLAMENGO

Depois de quase sete temporadas, Everton Ribeiro deu um emocionante adeus ao Flamengo neste sábado (06), seguindo agora para o Bahia. Nas redes sociais, o ex-capitão do Mengão recebeu mensagens tocantes de diversos colegas de equipe. Uma das surpresas foi o “pedido de desculpas” de Rodinei, marcado por um tom bem humorado.

“Capitão líder, ser humano maravilhoso. Craque de bola. Que honra desfrutar ao teu lado, Baixola. Me desculpa as vezes que eu não te entendi dentro de campo (risos). Te amo, meu irmão. Você será para sempre lembrado na história do Flamengo. Além disso, Deus abençoe você e sua família em seus próximos desafios. 2024 abençoado para você”, escreveu Rodinei.

Filipe Luís e Vinícius Jr. Derramam Emoção

Filipe Luís, visivelmente emocionado, expressou sua gratidão: “Chorei! Ídolo sagrado. Capitão, que honra, que privilégio, obrigado por tantas alegrias que você nos deu. Te ver desfilar em campo foi um prazer. Te amo!” Vini Jr., do Real Madrid, também deixou sua mensagem: “Obrigado, cria! Tudo de melhor sempre”.

A Surpresa de Diego Alves e Outras Mensagens Marcantes

Entre as mensagens dos torcedores, a mais notável foi a de Diego Alves, que brincou com a mudança estética no cabelo do meia. “Parabéns, Baixola, Você é diferenciado. Foi um prazer ser seu companheiro no Flamengo! Uma passagem histórica e marcante, tão marcante que você chegou careca e agora está com cabelo! Te amo, irmão”, afirmou o ex-goleiro.

O Adeus de Outros Craques e Companheiros de Time

Diversos jogadores do elenco atual, ex-integrantes do Mengão, e até craques do basquete como Olivinha e Marcelinho Machado, deixaram suas mensagens. Gabigol ressaltou que Everton Ribeiro fará muita falta, enquanto Renê destacou a grande trajetória do “Ribeirinho”. Lucas Paquetá chamou o amigo de “Miteiro” e desejou bençãos de Jesus em sua nova jornada.

Palavras de Gratidão e Reconhecimento

Diego Ribas agradeceu o craque por tudo que fez pelo time, Arrascaeta expressou saudades da parceria, e Gerson resumiu: “Craque, gênio, ídolo. Obrigado por tudo, Baixola”. As mensagens seguiam uma corrente de admiração pelo jogador que, além de seu talento em campo, também era reconhecido por sua personalidade fora dele.

O Legado de Everton Ribeiro no Flamengo

Rodrigo Caio ressaltou o espetacular legado deixado por Everton Ribeiro e previu um futuro brilhante para o craque. A despedida, marcada por emoções e mensagens de carinho, deixa claro que o legado de Everton Ribeiro no Flamengo vai além das estatísticas e dos títulos, ficando gravado na memória e no coração dos torcedores e companheiros de time.