MEIA DO MANCHESTER UNITED ESPECULADO NO FLAMENGO TEM DESTINO DEFINIDO

O Flamengo partiu na tarde de terça-feira, 16 de janeiro, com destino a Manaus, onde enfrentará o Audax-RJ na Arena da Amazônia. Esta partida marca a estreia do time na temporada de 2024. A delegação rubro-negra saiu do Aeroporto Internacional do Galeão, com previsão de chegada em Manaus por volta das 17h40, horário de Brasília.

Para este confronto, o Flamengo confirmou três ausências importantes em sua equipe. O zagueiro Pablo está afastado devido a uma tendinite no joelho. Além disso, o lateral direito Matheuzinho está em negociação com o Corinthians, e Thiago Maia está encaminhando sua saída para o Internacional.

Apesar das ausências, o Flamengo conta com uma lista robusta de jogadores relacionados, incluindo nomes como Rossi, Matheus Cunha, David Luiz, Arrascaeta, Gabigol, entre outros. Um destaque especial é para De La Cruz, novo reforço do Flamengo, que acompanhou a delegação para Manaus.

No entanto, ele não será relacionado para o jogo contra o Audax-RJ, já que não foi inscrito a tempo para o Carioca. Após o jogo em Manaus, De La Cruz e a equipe seguirão para os Estados Unidos, onde ele deve estrear nos amistosos de pré-temporada.

Veja lista completa dos relacionados

Goleiros: Rossi, Matheus Cunha, Caio Baroni e Léo Nanetti.

Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz, Cleiton, Gabriel Nogae Carbone.

Laterais: Varela, Ayrton Lucas e Wesley.

Volantes: Allan, Erick Pulgar, Evertton, Gerson, Igor Jesus e Luís Guilherme.

Meias: Arrascaeta, De La Cruz, Victor Hugo e Matheus Gonçalves.

Atacantes: Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Gabigol, Luiz Araújo, Pedro e Pedro Leão.

Após sua chegada em Manaus, a equipe se hospederá no hotel Holiday Inn, onde teve um período de descanso antes da concentração para o jogo. O confronto entre Flamengo e Audax-RJ aconteceu na quarta-feira, 17 de janeiro, às 21h30, horário de Brasília, na Arena da Amazônia.