APÓS CARONA EM JATINHO DE ANITTA, MC DANIEL AVISA: “PROIBIDO SHIPPAR”

MC Daniel resolveu afastar todas as especulações sobre qualquer relacionamento entre ele e Anitta. Após a repercussão de sua carona no jatinho da Poderosa, o funkeiro postou uma sequência de fotos com a Poderosa nas redes sociais, neste domingo (14/01), e falou sobre o assunto.

“Proibido shippar 🚫😂”, escreveu ele na legenda. Os fãs e amigos famosos dos cantores se divertiram com a naturalidade deles.

“Arrasou na legenda Fafá porque não combina kkkkkkkkkkkkkkkkk ❤️”, afirmou uma. “Já estou shippando. E como Anitter, já aprovei. Façam acontecer!!! 🤩”, pediu outro. “Quando a Yasmin sair do BBB, já convoca o trisal 😂”, brincou um terceiro.

Os famosos também comentaram a publicação: “Kkkkk, você tá demais, hein. Kkk o que tá acontecendo aqui???”, questionou MC Ryan SP, amigo de Daniel. “E agora? Já shippei”, afirmou Mirela Janis. “Meus amigos lindos ❤️”, elogiou Lexa.

A carona no jatinho para Fortaleza

Parece que o evento Ensaios da Anitta, que acontecerá em Fortaleza neste domingo (14/01), ganhou mais um convidado especial. MC Daniel se apresentou no show de Brasília, no sábado (13/01), e pegou carona no jatinho particular da cantora para a capital cearense.