ANTIGO SONHO DO FLAMENGO, BALOTELLI PODE ACERTAR COM TIME DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
O astro italiano, o centroavante Mário Balotelli, de 33 anos, está novamente sendo cogitado no Brasil, quase dois anos após quase acertar com o Flamengo em 2019. Atualmente sob contrato com o Adana Demirspor, da Turquia, até junho deste ano, o polêmico artilheiro foi oferecido ao Grêmio como possível substituto de Luis Suárez. A informação foi divulgada pelo portal Gaúcha Zero Hora.
No entanto, o “Imortal” não demonstrou entusiasmo com a sugestão e ainda não iniciou nenhum tipo de conversa para trazer Balotelli para o Rio Grande do Sul. Além do jogador italiano, Cavani também foi especulado no Grêmio, mas, assim como o italiano, não empolgou Renato Portaluppi. O Tricolor busca uma referência capaz de assumir a responsabilidade de ser o líder do time em 2024.
A empresária de Balotelli, Rafaela Pimenta, lamentou recentemente a não ida do jogador para o Flamengo em 2019. Segundo a agente, se o Flamengo ainda estiver interessado, a possibilidade de concretizar o negócio pode ser retomada.
No setor de ataque, Tite conta na Gávea com Pedro e Gabigol. “O pessoal do Flamengo esteve no meu escritório. Tivemos muitas conversas, mas não era o momento certo para ambas as partes. Mas por que não trazê-lo agora? Adoraria ver o Mário (Balotelli) jogando no Flamengo”, afirmou ao GE.
Ex-dirigente do Flamengo diz motivo de não ter contratado Balotelli
“Um cara que falei para o Landim que não dava para trazer é o Balotelli. Falei que não dava. Ele disse que iria vender um jogador e falei: ‘E se não vender?’, posteriormente o Rodolfo Landim disse que eu tinha razão e não deu para trazer. Era marketing, se desse certo seria ótimo, foi um p*** jogador. Mas temos que ver se valeria a pena trazer ou se era só passado mesmo”, contou Wallim Vasconcellos, ex-vice de finanças, no Charla Podcast.