BRASIL CONQUISTA O HEXA NO FUTEBOL DE AREIA E JOGADOR DO FLAMENGO BRILHA

BRASIL CONQUISTA O HEXA NO FUTEBOL DE AREIA E JOGADOR DO FLAMENGO BRILHA

Se nos campos, o hexa não vem, o mesmo não se pode dizer das areias. Isso porque o Brasil conquistou o hexa da Copa do Mundo de Futebol de Areia. Neste domingo, a Seleção canarinha venceu a Itália por 6 a 4 na decisão do torneio disputado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A Itália saiu na frente, mas o Brasil, assim como já havia sido na semifinal contra o Irã, mostrou calma e sabedoria para buscar a virada. Rodrigo, jogador do Flamengo, marcou três vezes, forçou a expulsão do goleiro Casapieri e foi o grande jogador da final.

O Brasil é disparado o maior campeão da Copa do Mundo de Futebol de Areia. A seleção já havia conquistado o título em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2017. A Rússia soma três troféus, Portugal tem dois e a França tem um. A Itália segue sem título e voltou a ser vice para o Brasil, como tinha acontecido na final de 2008.

Rodrigo celebra atuação e título do Brasil

Eleito melhor em campo na final, Rodrigo concedeu entrevista após o apito final e celebrou muito o título da Copa do Mundo. Campeão em 2017, ele comentou a sensação de colocar o Brasil como melhor seleção do mundo, agradeceu o apoio dos torcedores e brincou com a CBF sobre a sexta estrela na camisa.

“Sensação maravilhosa. É muito bom relembrar esse gostinho maravilho que é ganhar uma Copa do Mundo, graças a Deus é minha segunda. Quero agradecer a todos que apoiaram no Brasil. Primeiramente a Deus, como é maravilho e agiu na união do grupo. Um ambiente super leve, que veio para coroa nossa trajetória durante esse tempo. CBF, estamos chegando, não sei onde vai ser, mas mas arranja um lugar pra colocar mais uma estrelinha aqui”, disse o atleta do Flamengo em entrevista à Caze TV, antes de completar:

“Bom, é muito bom e gratificante ver o estádio cheio, pessoas mandando mensagem para apoiar nos trabalho e nada mais justo a gente coroar esse apoio com esse título. Estamos chegando, Brasil! O Brasil é hexa!”