APÓS CRÍTICAS DOS INTERNAUTAS, CAROLINA DIECKMANN ESCLARECE FALA SOBRE A MORTE DA MÃE

APÓS CRÍTICAS DOS INTERNAUTAS, CAROLINA DIECKMANN ESCLARECE FALA SOBRE A MORTE DA MÃE

A atriz Carolina Dieckmann fez um desabafo em suas redes sociais na noite desta sexta – feira (23). Isso se deu após a repercussão negativa de uma fala sua ao podcast “Desculpa alguma coisa”, de Tati Bernardi, do UOL Universa.

Durante a conversa, na última quarta (21), a atriz disse que a sua separação amigável com Marcos Frota, em 2004, doeu tanto quanto perder sua mãe: “Minha separação com Marcos foi barra pesadíssima. Fiquei mais triste do que quando perdi minha mãe. Separar é muito difícil. Obviamente que perder uma mãe é muito mais sério, mais triste, mas perder uma mãe, você não tem o que fazer, ela morreu. Quando você decide separar, tem uma carga que você tem, uma culpa… Não é só o sofrimento, tem um peso”, explica.

De acordo com Carolina, a comparação foi mal interpretada depois que tiraram do contexto. Em um vídeo publicado nos seus stories ela explicou que não se sente culpada pela perda da mãe, Maíra Dieckmann, em 2019, e que foi algo natural: “Minha mãe um dia não acordou!”, disse.

Em relação ao fim de seu casamento, foi decisão de Carolina. De acordo com a atriz, ela passou muito tempo se sentindo culpada pelo sofrimento que causou nela, no ex – marido e no filho Davi, hoje com 26 anos.

“Me senti responsável por tudo o que o meu filho sofreu, porque obviamente que toda criança que vê os pais se separarem, vê os pais sofrerem até se separarem, porque a gente sofre antes de se separar, vê aquele lar, aquela vida, acabar, isso é triste para todo mundo. Então, eu, por ter tomado essa decisão me senti culpada pelo sofrimento até do Marcos”, confessou.

Ao finalizar, Carolina Dieckmann disse que só apareceu em seus stories para explicar a sua fala. Ela conta que foi duro ler que não havia sentido a morte da mãe. A atriz disse para que as pessoas parem de usar a internet para machucar os outros á toa.