FILHO DO GOLEIRO BRUNO, EX-JOGADOR DO FLAMENGO, ASSINOU COM CLUBE E VAI VESTIR RUBRO-NEGRO
Uma das figuras mais fortes da história recente do Flamengo foi Bruno, goleiro do time até 2010. O ex-atleta foi condenado por assassinato e ficou preso por anos, sendo lembrado até hoje pelo seu crime e por essa tragédia. O seu nome volta a estar em destaque, porque seu filho parece estar querendo seguir os passos do pais, pelo menos naquilo que era bom no jogador: o talento para o futebol.
Bruninho acabou de assinar com um dos principais clubes do futebol brasileiro: o Athletico-PR. O jovem já estava no CAP há algum tempo, mas não tinha qualquer vínculo profissional desde então.
Como ele se destacou e agradou aos profissionais do Furacão, agora ele tem um contrato assinado e receberá um custo mensal do Athletico. O garoto tem apenas 14 anos e já chama muita atenção. Com 1,88 m e muita desenvoltura, muitos apostam que Bruninho será um ótimo goleiro. O acordo com o Rubro-Negro paranaense foi assinado na data que a sua mãe Eliza Samudio completaria 39 anos.
Bruno não tem contato direto com o filho, que é “protegido” pela família da mãe. A ideia é que o garoto siga seus passos sozinho, com o talento que demonstra desde então.
BRUNO NO FLAMENGO
O goleiro Bruno, em campo, tem história no Flamengo. Foi um dos líderes no título Brasileiro de 2009 junto com Adriano e Petkovic. Poderia ter ido muito longe na carreira, mas isso não aconteceu.
O arqueiro foi preso em 2010 condenado por envolvimento com o assassinato da Eliza Samudio, mulher que ele acabou tendo um filho. Bruno foi condenado por mais de 22 anos, mas saiu da prisão em 2019.
Ele conseguiu uma liberdade condicional em 2023 e chegou a jogar em alguns clubes, mas sem ter um vínculo por muito tempo.