QUAL É O RESULTADO MAIS COMUM NESTE GRANDE CLÁSSICO? CONFIRA

Neste sábado (3), o Vasco da Gama encerrou sua preparação para o clássico com o Flamengo deste domingo (04), no Maracanã, às 19h, em jogo da sexta rodada da Taça Guanabara. O time do técnico Ramón Díaz vem de derrota para o Nova Iguaçu em jogo realizado em Uberlândia com vaias da torcida.

Os treinamentos foram fortes durante a semana no CT Moacyr Barbosa, buscando a recuperação na tabela do Campeonato Carioca. No momento, a equipe ocupa a sétima colocação com oito pontos, ao lado do Flamengo que tem um jogo a menos com o Volta Redonda, que será disputado no dia 10 de fevereiro.

Os jogadores e a comissão técnica sabem que o torcedor ficou bastante irritado e desconfiado pela péssima atuação na derrota de 2×0 para o Nova Iguaçu, e precisam fazer um jogo de “vida ou morte” diante do Rubro-negro, como disse o auxiliar, Emiliano Díaz.

Uma provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique (Robert Rojas), João Victor, Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Jair, Praxedes e Dimitri Payet; Pablo Vegetti e David (Erick Marcus ou Serginho).

O francês Dimitri Payet é o único jogador pendurado com dois cartões amarelos. O meia Paulinho desfalcará o time por tempo indeterminado e, nos próximos dias, será submetido a uma cirurgia no joelho direito por causa de uma lesão no ligamento cruzado anterior.

O atacante Adson, o goleiro Keiller, o lateral esquerdo Victor Luis e o volante chileno Pablo Galdames aguardam inscrições no Carioca 2024 para as estreias. Galdames está concluindo os exames médicos neste final de semana.