OLHA ESSA! BOTAFOGO NEGOCIA COM ANTIGO SONHO DO FLAMENGO PARA 2024

Os revezes enfrentados pelo Flamengo ao longo de 2023 refletem em todos os setores do clube, e o departamento de futebol tem sido alvo de intensas críticas por parte da torcida. Apesar disso, internamente, o clube protegia figuras como Fabinho Soldado e Juan, mesmo diante dos apelos dos torcedores pela demissão de ambos.

No entanto, ao término da temporada passada, o clube optou por não dispensá-los. Porém, uma reviravolta surgiu na tarde desta quarta-feira (24), de acordo com o site Coluna do Fla, Fabinho apresentou seu pedido de demissão para a diretoria do Mais Querido. 

De acordo com o site, o Corinthians acertou a contratação de Fabinho Soldado. O gerente de futebol do Flamengo aceitou a proposta feita pelo time paulista e decidiu mudar de ares em meio à pré-temporada do Mais Querido nos Estados Unidos.

NOVO GERENTE DE FUTEBOL? EMPRESÁRIO DE DIEGO RIBAS FALA SOBRE POSSÍVEL PROPOSTA DO FLAMENGO 

Segundo apuração do jornalista Pablo Raphael, do Gazeta do Urubu, com a saída de Fabinho Soldado, alguns integrantes da diretoria do Flamengo sugeriram Diego Ribas para assumir a gerência de futebol do Mais Querido. A nossa reportagem foi atrás e conversou com Djair Ribas, representante do ex-atleta que comentou: 

”Sei que está ventilando esta informação, porém, não tenho nada de concreto para informar. Não falei com Diego ainda mas vou falar com ele daqui a pouco”, comentou o pai do ex-capitão. 

Antigo jogador do Flamengo e agora aposentado, Diego Ribas desempenhou um papel de liderança significativo durante um longo período no clube. Designado como capitão da equipe enquanto esteve ativo em campo, o ex-camisa 10 é amplamente respeitado internamente e conta com o apoio de diversos membros da direção do Fla.

O último contato oficial de Diego com o Mais Querido ocorreu em 12 de dezembro de 2022, quando anunciou sua retirada dos gramados. Desde então, não esteve envolvido em atividades no Rubro-Negro.