ENTENDA A DIFERENÇA DA FORMA DE PAGAMENTO DE VINA E DE LA CRUZ E EM QUE ISSO AJUDA A SAÚDE FINANCEIRA DO FLAMENGO

O Flamengo estreou com o pé-direito no Campeonato Carioca após derrotar o Audax por 4 a 0, na última quarta-feira (17), pela primeira rodada do torneio estadual. Agora, com time alternativo, o Rubro-Negro embarcou para João Pessoa, na Paraíba, onde cumpre o segundo compromisso da competição.

Por volta das 13h20 (horário de Brasília) deste sábado (20), a delegação do Flamengo chegou ao Aeroporto do Galeão, onde embarcou para João Pessoa. Vale ressaltar que o Rubro-Negro entra em campo sem o elenco principal, que disputa amistosos da pré-temporada nos Estados Unidos. Desse modo, os Garotos do Ninho vão enfrentar o Nova Iguaçu, no domingo (21), pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

VEJA LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: Dyogo Alves, Matheus Cunha e João Cangane.

Laterais: Santiago Campos e Zé Welinton.

Zagueiros: Diegão, Iago, Lucyan e Gabriel Noga e Victor Thiago.

Volantes: Evertton e Rayan Lucas.

Meia: Lorran, Caio Garcia, Daniel Rogério, Guilherme Gomes, Jean Carlos e João Marcos.

Atacantes: Petterson, Pedro Estevam, Thiaguinho e Werton.

FLAMENGO NO CAMPEONATO CARIOCA

O Flamengo, no momento, é o líder do Campeonato Carioca. Isso porque, apesar de o Mais Querido empatar na pontuação com as outras equipes que venceram na primeira rodada, o Fla possui o maior saldo de gols. No entanto, o Botafogo entra em campo neste sábado (20), pela segunda jornada do torneio estadual, e pode ultrapassar o Rubro-Negro temporariamente, já que a partida do Mengo acontece apenas no domingo (21).