CONTRA A VONTADE DA TORCEDORA DO FLAMENGO, AMIGOS DE JOJO TODYNHO PREPARAM FESTA SURPRESA

CONTRA A VONTADE DA TORCEDORA DO FLAMENGO, AMIGOS DE JOJO TODYNHO PREPARAM FESTA SURPRESA

Jojo Todynho foi vítima de racismo neste sábado (16). A torcedora do Flamengo compartilhou em suas redes sociais o episódio que aconteceu enquanto ela fazia compras na feira da Beira-Mar em Fortaleza. A cantora contou que estava comprando uma mala para guardar presentes recebidos durante a viagem, quando foi alvo de um insulto de uma das vendedoras.

Ainda neste domingo (17), ela voltou às suas redes para expor alguns comentários negativos que tem recebido depois de denunciar a situação feita contra ela: “Para vocês que gostam de defender esse tipo de situação e acham que é ‘mimimi’, vamos fazer uma troca, eu fico uma semana branca e vocês ficam uma semana negros. É muito fácil falar sem sentir na pele.”

Ela ainda fez questão de lembrar que é por conta de situações como esta que está cursando Direito: “Estou estudando para fazer a Justiça prevalecer de forma correta e trabalhar conforme a lei exige. Vou me especializar em crimes cybernéticos, fazer minha pós em psicologia e, se assim Deus permitir, serei um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil.”

ENTENDA O CASO:

“Veio uma senhora e falou para mim: ‘Você pode ir na loja que vou te dar um presente e você me marca no instagram?’. Eu falei para ela ‘Não, obrigada, quero não’. Ela falou assim: ‘Esses pretos são todos arrogantes'”, disse Jojo em vídeos nos stories do seu Instagram.

Jojo Todynho contou que foi falar com a vendedora após o caso e que a administradora do local pediu desculpas. Além disso, a cantora afirmou em suas redes sociais que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O).

“Quem quer respeito, se dá ao respeito. Eu só discuti, mas em uma dessas, se meto a mão na cara… Porque com racista tem que ser assim. Eu disse que vim passear, não sou obrigada a aceitar produto”, acrescentou.

“Falei para ela que não a chamei de preta jamais. Até conversei com ela, mas ela está sempre muito exaltada, não consegue conversar de jeito nenhum”, rebateu a suposta agressora, que, em suas próprias redes sociais se defendeu. Ela disse que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) acusando a cantora de calúnia.