MÁRIO JORGE REVELA QUE TALENTO DE JOIA DA BASE DO FLAMENGO É ASSUSTADOR

O técnico Mário Jorge comandará o Flamengo em duas partidas do campeonato Carioca. Porém, ele levará alguns Garotos do Ninho com ele, já que o elenco principal e Tite estarão fazendo pré – temporada nos Estados Unidos com jogos contra times locais.

Sendo assim, um dos principais destaques do Mais Querido no inicio do Campeonato Carioca será Lorran. O jovem de 17 anos é considerado joia da base do Rubro Negro e tem o carinho de Mário Jorge. O treinador falou sobre o jogador recentemente e comentou sua ascensão. Ele também falou que o atacante é muito talentoso e que chega a ser assustador.

“Esse moleque é um fenômeno. Lorran, cara. Potencial muito, muito alto. Níveis de força parecidos com os do França quando era Sub-17. Muito talentoso. Uma coisa, para mim, assustadora. Porque chegou no clube já com 13, 14 anos. Oriundo do Madureira. E do Sub-15 para cá ele começou a desabrochar”, diz Mário Jorge em participação no De Papo Podcast, no fim do ano passado.

PEDIDO DE MÁRIO JORGE

Mário Jorge também revelou que precisou de pouco tempo para deixar Lorran como titular. O jovem começou no banco de reservas, mas entrava e mostrava bom futebol. O técnico disse que se viu obrigado a manter a joia entre os titulares do sub-20 do Mais Querido.

“16 ele já joga a comigo no Sub-17, começa a temporada comigo. Geração 2005 começo com ele no banco. E quando a gente vai colocando, já não pode mais sair. Na terceira rodada, já falei, não pode mais sair. Deixa ele aí (no time titular). Quando eu vou para o Sub-20, manda o garoto subir. Até porque levam todo mundo para o profissional. Victor Hugo, Matheus França, Matheus. Abriu vaga no Sub-20. Ele encaixou em uma engrenagem que já estava funcionando bem e decolou”, explica.