MAIS QUE MERECIDO! JOGADORA DO FLAMENGO NÃO CONSEGUE ESCONDER EMOÇÃO COM HOMENAGEM DA TORCIDA NO MARACANÃZINHO

O elenco do Flamengo fara uma pré – temporada longe do Rio de Janeiro. A equipe comandada por Tite jogará nos Estados Unidos nos dais 21 e 27 de janeiro. Para poder ver o Mais Querido, que não joga no país norte americano há 5 anos, torcedores se uniram em um projeto que promete “parar” o país.

As Embaixadas e Consulados dos EUA e também do Canadá prepararam uma semana inesquecível. Tudo terá início no dia 21 de janeiro, um domingo. Neste dia o Rubro Negro jogará contra o Philadelphia Union e será o primeiro compromisso do Mais Querido no país.

A partida amistosa acontecerá no Al Lang Stadium, localizado no estado da Flórida, ás 14h no horário local e ás 16h (horário de Brasília). Porém, mesmo longe do Brasil, o torcedor Rubro Negro promete comparecer em peso para o jogo. Os adeptos serão representados por Embaixadas e Consulados dos EUA e Canadá.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA RUBRO NEGRA EM ORLANDO

O final de semana será agitado em Orlando. Isso porque, no dia 26 de janeiro, sexta – feira, um grande evento será montado na cidade. Os torcedores do Mais Querido querem transformar a capital da Flórida na casa do Flamengo. Dessa forma, a programação vai ser mais que especial.

A festa acontecerá no Legends Resto & Loung, das 18h às 00h. O cantor Arlindinho e os ídolos do Mais Querido Athirson e Raul Plassmann são algumas das atrações do evento, que terá entrada gratuita. A FlaTV também estará no local para registrar tudo. A programação ainda inclui sorteio de camisas autografadas, brindes e itens da loja oficial do Rubro Negro.

Já no dia 27, o Mais Querido entra em campo novamente em dose dupla. Isso porque o Rubro Negro fará o amistoso contra o Orlando City e o sub-20 encara a Portuguesa – RJ pelo Carioca. A torcida também definiu um local para acompanhar a 4ª rodada do estadual.

A Nação se reúne no restaurante Boi Brazil, logo após o apito final de Flamengo x Orlando City. Este será o último ato das embaixadas e consulados na semana Rubro Negra, que promete marcar a história do clube junto com a torcida nos Estados Unidos.