”NÃO VAMOS PAGAR O PREÇO ERRADO”
O Flamengo oficializou a contratação de Nicolás de la Cruz para a temporada de 2024, sendo esta, até o momento, sua única movimentação no mercado de transferências. Apesar disso, o clube mantém sua busca por novos jogadores, adotando uma abordagem cautelosa.
O presidente do Mais Querido , Rodolfo Landim, abordou a lacuna na lateral esquerda, resultado da aposentadoria de Filipe Luís, mas assegurou que é prematuro entrar em estado de alerta porque a janela abrirá somente no dia 11.
“A gente tem lateral-esquerdo, sim, tem a base. É uma posição que a gente precisa contratar mesmo, mas estamos vendo. Vai chegar jogador, a janela abre dia 11 de verdade, então ainda tem muita coisa para acontecer no mercado. Temos que ter paciência”, disse Landim ao “ge” após reunião sobre a arbitragem do Campeonato Carioca 2024 na Ferj.
O alvo do Rubro-Negro para a lateral esquerda é Matías Viña, que está no Sassuolo (ITA), mas pertence à Roma. Outros nomes na mira do Flamengo são Léo Ortiz, zagueiro do Red Bull Bragantino, e Evander, meia do Portland Timbers (EUA). As três negociações, contudo, estão travadas no momento.
“O que eu posso falar? A gente está negociando com alguns jogadores, vamos ver se nós chegamos a algum acordo ou não. Se a gente chegar, que maravilha. Senão, vamos ter outros para procurar”, declarou Landim.