MC BIN LADEN PRESENTEIA FLAMENGUISTA LUCAS LUIGI COM UM PAR DE TÊNIS E CHAMA A ATENÇÃO NA WEB

Na última quarta – feira (10), um momento entre Luigi e MC Bin Laden do BBB 24 viralizou nas redes sociais. O brother doou um par de tênis para o flamenguista, participante do grupo pipoca. O funkeiro pediu para que a ação ficasse entre eles e que ele estava fazendo de coração.

“Tô fazendo de coração mesmo”, diz MC Bin Laden. Logo em seguida Luigi Respondeu que iria chorar com tal presente: “Coé, mané, vai me fazer chorar muito, que isso?!”. 

A ação de MC Bin Laden comoveu a internet que o tem chamado de “fofo”. Já Luigi ficou bastante feliz com o presente recebido do amigo. O flamenguista tem tido altos e baixos nos primeiros dias do reality show. Na última terça – feira (9), ele e Yasmin Brunet conversaram sobre a convivência dentro da casa.

Durante a conversa, ele falou sobre a sua estratégia de voto na modelo a pedido de Maycon. Logo depois, ele e a modelo pediram desculpas um para o outro: “Wanessa falou comigo e falou ‘às vezes, foi só uma experiência ruim que você teve e ficou com isso’. Eu acho que minha mãe tem mania de perseguição, e tem muitas coisas dela que eu puxei, felizmente ou infelizmente. Pode ver que eu me excluo e sempre estou aqui”.

Yasmin Brunet pediu desculpas a Luigi logo em seguida: “Eu não sei como sentir isso que você tenha sentido. Por mais que não tenha sido, do fundo do meu coração, eu vou te pedir desculpas por você ter se sentido assim”. Luigi admitiu ter julgado a modelo: “Eu estou me sentindo mal, porque acabei prejulgando uma pessoa.”

 “Não se sinta mal! Eu peço desculpas por ter reacendido isso em você, e não tenho problema em pedir desculpas. Eu fiquei admirada com alguém aqui dentro falar a minha língua, foi isso”.